Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Suspeito de amarrar, torturar, roubar e matar idoso de 89 anos é preso em Rio Preto

 

Momento da prisão do suspeito de matar covardemente o idoso em Rio Preto / foto Reprodução TV Tem


Uma grande força policial foi movimentada na manhã desta terça-feira (13), para prender o principal suspeito de matar um idoso de 89 anos, encontrado com sinais de espancamento, em um imóvel no bairro Jardim Conceição, em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcides João Antônio estava com os pés amarrados por um lençol, as mãos presas por um cinto e uma colcha ao redor do pescoço. Ele também apresentava lesões no rosto.

O suspeito de cometer o crime já estava sendo investigado e foi localizado pela polícia na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. Ao ver a aproximação da viatura, ele correu e acabou entrando em uma galeria pluvial.

As equipes policiais fecharam a avenida e o trânsito ficou impedido por algumas horas. Após negociação, o homem saiu da tubulação e se entregou. Ele foi encaminhado para Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde o caso é investigado.

                Apesar da idade avançada, a vítima ainda trabalhava. Segundo vizinhos, ele saia de casa por volta das 7h30 e só retornava às 17h. O crime causou comoção em toda a região de Rio Preto pela violência e covardia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região