Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Irmãos de 3, 8 e 11 anos eram mantidos presos em casa, em meio a fezes e alimento estragado

 

A Polícia Militar resgatou, na noite da última terça-feira (3/10), três irmãos que estavam trancados e abandonados em uma casa insalubre, em meio a fezes e comida estragada, no bairro Santo Antônio, na região norte de São José do Rio Preto.

Os militares foram chamados pela avó dos meninos - de 3, 8 e 11 anos de idade – o mais velho possui espectro autista. Aos PMs, a idosa informou que a mãe deles, que tem 34 anos e é sua filha, é usuária de drogas e o pai dos meninos está preso. Para alimentar os netos, ela estava passando os pratos de comida em um vão embaixo do portão.

A mãe das vítimas, segundo o registro policial, havia saído durante o dia e não teria retornado até às 23h30, horário em que os policiais chegaram na casa.

Com a autorização da avó, a corporação estourou o cadeado do portão e entrou no imóvel. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, fezes humanas foram encontradas no quintal. A casa estava com grande acúmulo de roupas sujas no chão. Os policiais também encontraram muitas fezes transbordando pelo vazo sanitário, cheiro fétido pelo local, e também comida estragada na pia da cozinha.

Os policiais relataram ainda, que a criança de três anos de idade estava sem roupas, dormindo em meio à comida estragada, em um colchão sem condições de uso. O Conselho Tutelar foi chamado e vai acompanhar o caso; os meninos ficaram sob os cuidados da avó.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região