Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Três médicos paulistas são mortos a tiros em lanchonete do Rio de Janeiro

Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles foram atacados por volta da 1h, enquanto confraternizavam no local, instalado na orla.

O ataque foi feito por três homens vestidos de preto. Uma câmera de monitoramento gravou o crime (veja no link https://youtu.be/Iv7GuB87BJM).

Nas imagens é possível ver o momento em que o carro dos criminosos para na rua e eles saem do veículo, indo em direção dos médicos e começam a atirar. O ataque durou menos de um minuto.

Os médicos mortos foram identificados como Marcos de Andrade Corsato, 62, Perseu Ribeiro Almeida, 32, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Outro médico atingido por disparos foi Daniel Sonnewend Proença, 33, que está em estado grave.

                Todos eles eram colegas de especialização, moravam e trabalhavam em São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para um congresso de cirurgia ortopédica minimamente invasiva, marcado para esta quinta-feira.

                "A perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas", disse ainda a Polícia Civil. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

 

Os quatro médicos tiraram uma foto da confraternização que faziam minutos antes de serem atacados / Reprodução


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região