Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Mulher mata irmão em Araçatuba suspeito de abusar sexualmente da sobrinha

 

Um homem de 31 anos, identificado pela polícia como Bruno Augusto Marques de Araújo, foi morto com seis tiros na tarde de quarta-feira (22) em Araçatuba. A autora do crime foi uma irmã da vítima, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, mas foi reconhecida por familiares em imagens de circuito de monitoramento da rua, que gravou o momento do homicídio.

O crime aconteceu por volta das 15h30, na rua Tibiriçá, onde residia Bruno Araújo. As câmeras de monitoramento captaram uma mulher chegando em uma Honda Biz azul e estacionando ao lado da casa da vítima.

Ela desce da moto, tira o capacete e entra na casa do irmão, mas volta em seguida e pega algo de dentro do guarda volume da motoneta – provavelmente a arma. Logo após a mulher retorna para a residência de Araújo, que em seguida é visto correndo, sendo seguido por ela e os dois atravessam a via, sentido à rua Bolívia. A vítima já estava baleada e cai na calçada de uma casa em frente da sua, onde recebe mais tiros.

Segundo o que a polícia apurou, Bruno Araújo teria sido assassinado pela irmã, que descobriu que ele abusou sexualmente de uma das suas filhas, menor de idade. Depois de cometer o crime, a investigada fugiu do local, ligou para uma irmã e pediu que ela pegasse a filha (vítima do provável abuso) na escola. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios do Deic.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região