Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Sofia Pardinho anuncia pré-candidatura a prefeita pelo Solidariedade

 

                A empresária Sofia Pardinho, 62 anos, anunciou nessa quarta-feira (07), a sua pré-candidatura a prefeita de Guararapes pelo Solidariedade.

Segundo ela, a decisão foi tomada após reunir-se na segunda-feira passada com a Executiva Estadual do partido, na Capital paulista, onde foram sintonizadas as pretensões do Solidariedade na disputa das eleições municipais de outubro.

                Sofia Pardinho estreou na política sendo eleita a vereadora mais votada da história do município, em 2012. Na segunda metade daquele mandato (2014-15) ela foi eleita presidente da Câmara Municipal.

Em 2016, Sofia colocou seu nome pela primeira vez na disputa pela Chefia do Executivo Municipal, ficando em segundo lugar na apuração final, com 20,61% dos votos válidos.

                Em 2020, ela candidatou-se novamente a prefeita e desta vez obteve a segunda maior votação do pleito, com 40,60% dos votos validados pela Justiça Eleitoral.

                Sofia Pardinho é formada em Administração de Empresas. Ela é casada com o também empresário e ex-vereador Manoel Pardinho e eles têm três filhos. A pré-candidata afirma que além dos serviços básicos à população, sua intenção é fortalecer o comércio e a indústria de Guararapes.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região