Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Filho mata a mãe a facadas e decepa a mão dela para sacar dinheiro

 

        Um homem de 21 anos, identificado pela polícia como José Natan dos Santos Carvalho, foi preso no sábado (20), suspeito de ter matado a mãe a facadas e, depois, decepar a mão dela para sacar dinheiro em um caixa eletrônico em Salvador (BA).

       O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, 58, foi encontrado em sua casa no sábado, mas a polícia ainda não sabe quando o crime foi cometido. “O corpo estava em avançado estado de decomposição”, declarou a polícia.

        A polícia ainda não conseguiu confirmar se o filho da vítima conseguiu ir ao banco para fazer o saque. José Natan passou por audiência de custódia nessa segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O corpo de Sandra Maria apresentava várias perfurações no pescoço. No cadáver não havia sinais de luta corporal.

Em depoimento, José Natan disse que a mãe fez um ritual de magia negra contra ele e que cometeu o crime como forma de vingança. Ele não contou, porém, quando isso aconteceu, mas teria confessado que decepou a mão da mãe para fazer retiradas da conta bancária dela.

A faca usada no ataque foi encontrada debaixo da pia da cozinha e foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

José Natan no momento da prisão; ele justificou o crime alegando que a mãe teria feito um "trabalho" (magia negra) contra ele

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região