Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Raízen prorroga inscrições para mais de 300 vagas de estágio

 Empresa oferece bolsa de R$ 2 mil e benefícios; há vagas em Araçatuba, Mirandópolis e Valparaíso


A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, prorrogou o prazo de inscrições para mais de 300 vagas para estágio, com oportunidades em várias regiões do Brasil, para as mais diversas áreas de atuação, de acordo com as necessidades de cada localidade. As inscrições para o programa Talentos Raízen vão até o dia 5 de outubro, no site https://carreiras.raizen.com.br/estagio/

Totalmente on-line, a seleção envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023. O processo seletivo de estágio é conduzido em parceria com a consultoria Matchbox. A Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Não há limite de idade para participar da seleção e podem concorrer estudantes de graduação -- bacharelado, tecnólogo e licenciatura -- com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2.000,00 e benefícios.

Com o mote “Vem que tem futuro”, esta edição do programa Talentos Raízen é pensada para pessoas que querem redefinir o futuro da energia junto com a companhia que, por meio de um ecossistema integrado, tecnologias avançadas e uma cultura forte, é referência global em bioenergia.

Nosso objetivo é atrair para os nossos times pessoas que estejam dispostas a crescer profissionalmente em um ambiente propício à novas ideias e experiências, visando o futuro da energia”, explica Gabriela Hazin, gerente de Desenvolvimento de Talentos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região