Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Autor de ataque à escola de Cambé morre na cadeia

 


O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (21/6), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações preliminares, não confirmadas ainda pelas autoridades, são de que o assassino, de 21 anos, tirou a própria vida.

Um colega de cela disse que acordou e se deparou com o homem enforcado na cela. O socorro médico foi acionado, mas quando chegou, o detento já estava morto.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a morte. “O Departamento de Polícia Penal (Deppen) do Estado do Paraná já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota.

No ataque à escola, ocorrido na manhã de segunda-feira, o atirador matou na hora a estudante Karoline Alves, de 17 anos, e atirou na cabeça do namorado dela, o também aluno Luan Augusto, de 16 anos, que morreu horas depois no hospital.

 Além do atirador, a polícia prendeu um suspeito de colaborar com a preparação do ataque. Os nomes dos autores não serão divulgados pela imprensa para evitar incentivar eventuais futuros ataques.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região